Notícias Hotelaria Profissional
Newsletter
Cadastro Newsletter
Busca
PUBLICIDADE
Banner topo Cozinha Profissional HP Anuncie
Cozinha Profissional
Divulgação / 25hours Hotels
11/11/2016 - 16h49
AccorHotels anuncia parceria estratégica com a marca 25hours Hotels
Acordo visa crescimento da bandeira 25hours, que conta, hoje, com sete hotéis


A AccorHotels anunciou a compra de 30% de participação do capital da 25hours Hotels, marca de meios de hospedagem que atua na Europa. Segundo o comunicado, o objetivo é acelerar a expansão global da marca 25hours.

A 25hours também está expandindo suas estruturas de desenvolvimento interno e estabelecendo um laboratório criativo para essa finalidade. A AccorHotels entra como uma parceira estratégia e apoiando o crescimento em longo prazo. O CEO do 25hours, Christoph Hoffmann, comentou a parceria. “Parceiros fiéis apoiaram nosso crescimento nos mercados de língua alemã durante os últimos 10 anos. E, agora, temos a oportunidade de conquistar o mundo com um parceiro global. Esta parceria estratégica representa um marco fundamental na história da nossa empresa e uma nova aventura pela qual aguardamos ansiosamente.”

Sébastien Bazin, presidente do Conselho e CEO da AccorHotels, explica que a aliança se formou graças ao perfil dos hotéis boutique da 25hours, que possuem foco no seus respectivos design e estão localizados em ótimos pontos das cidades europeias. “Por meio desta parceria, a AccorHotels investe ainda mais em um dos segmentos que crescem mais rapidamente no mercado, enriquecendo sua oferta para ganhar escala nesse segmento. Hoje, damos mais um passo em nossa estratégia de nos tornarmos líderes mundiais em hotéis estilo de vida.”

25hours Hotels

Atualmente, o 25hours Hotels administra sete hotéis individuais em Hamburgo, Frankfurt, Berlim, Viena e Zurique. Nos próximos dois anos, mais cinco hotéis serão abertos em Zurique, Munique, Colônia, Düsseldorf e Paris. A empresa tem procurado se expandir para outros países da Europa por algum tempo e, agora, também está voltada para destinos de longa distância. “Não basta projetar hotéis atraentes com conceitos surpreendentes. Também é necessário ter uma rede no País com experiência e expertise local. Graças ao enorme know-how e à infraestrutura de suporte mundial da AccorHotels, é exatamente isso que nós temos agora em todos os continentes”, afirmou Hoffmann.

No momento, a estrutura organizacional da matriz do 25hours em Hamburgo está sendo ampliada para se preparar para a abertura de hotéis com personalidade em Melbourne, Miami ou Milão. O principal foco desse processo é reunir diversas áreas de conhecimento por meio da implantação de um laboratório criativo. “Trata-se do Extra Hour Lab”, explicou o presidente do Conselho do 25hours Hotels, Kai Hollmann. “Tudo que diferencia a marca 25hours e a torna viável para o futuro será desenvolvido aqui. Isso inclui design e storytelling, além de conceitos de experiência extraordinários e características atmosféricas e sensuais”, completou.

O laboratório realizará experimentos excêntricos e elaborará criações novas e emocionantes que não fazem parte da rotina do negócio e saem do convencional para o mercado. O 25hours Hotels continuará sendo administrado por seu CEO, Christoph Hoffmann, e sua equipe de administração de longa data. Eles têm o objeto em comum de guiar a cultura empresarial do 25hours para o futuro. “Estamos totalmente à vontade com a recente estratégia de estilo de vida da AccorHotels e temos orgulho de sermos um parceiro importante de uma das maiores operadoras de hotéis do mundo”, finalizou.


Fonte: Assessoria de Imprensa / AccorHotels
Untitled Document
Editora Nova Gestão Ltda. | Tels.: (11) 3562-3166 | (11) 3562-3170


Site desenvolvido por Lucia Cavalcanti